Como escrever um artigo de cauda longa

Quais são as implicações de uma estratégia de SEO capaz de integrar a cauda longa em copywriting web? Aqui está uma reflexão para completar o plano editorial que todos os blogueiros esperam.

Em um calendário editorial há postagens longas e detalhadas sobre o ponto de partida, os temas que abordam a estrutura do tópico. Estes são os pilares, o conteúdo fundamental acima mencionado. São postagens enciclopédicas, que apontam para posicionamento por chaves de busca simples com maior volume de busca.

Este conteúdo tem um grande número de links internos, e o mesmo se aplica aos artigos de coluna e notícias. São postagens que abordam tópicos mais específicos, sempre com a mesma abordagem aprofundada. Mas com mais atenção a temas específicos. E então, no meu plano editorial, há o artigo de palavras-chave de cauda longa. O que eles são? Para que eles são?

Uma palavra-chave de cauda longa é uma palavra-chave que inclui vários termos. De fato, um número de palavras acima da média, geralmente de 4 em diante.

É uma frase chave real que resume uma intenção de pesquisa precisa. E isso, de alguma forma, deve representar a abordagem estratégica para SEO e marketing na web pelo blogueiro.

Palavras-chave com um único termo são muito difíceis de conquistar. Eles têm um alto volume de pesquisa e geralmente têm um custo por clique muito alto. Tanta concorrência, ou pelo menos um bom grau de dificuldade: você tem muitos concorrentes em torno da única palavra-chave que se torna uma simples palavra-chave de vaidade.

Estou falando de palavras-chave que não têm uso em termos de negócios, mas que confirmam a autoridade do seu site. A palavra-chave de cauda longa, por outro lado, tem um volume de pesquisa menor. E muitas vezes é muito mais fácil conquistar.

Depois de encontrar uma descrição, é certo ter pontos fixos: a palavra-chave de cauda longa (ou palavra-chave de cauda longa) é uma pesquisa feita pelo usuário com certas características. Aqui está uma lista para sempre ter em mãos:

Consiste em mais de 4 palavras.

Tem um baixo volume de pesquisa.

Tem uma competitividade igualmente baixa.

Eles têm uma alta taxa de conversão.

Isso em teoria. Você deve se posicionar para a palavra-chave Writing? É algo importante se você é um copywriter. Mas talvez seja melhor estar na primeira página das palavras-chave que dão aos clientes. E posso assegurar-lhe que não é Escritura.