Blogs gratuitos na visão geral

Abaixo está uma breve visão geral e introdução de diferentes provedores, onde você pode criar um blog gratuitamente. Os blogueiros mais conhecidos estão listados, mas se eles também são os melhores provedores, todos têm que decidir por si mesmos individualmente. Cada provedor tem suas vantagens e desvantagens.

WordPress é um software de blog gratuito, bem como um provedor, o Criação gratuita de um blog e suas ofertas de hospedagem. Com um login simples, você pode começar a blogar. Opções de design óptico oferecem uma variedade de temas gratuitos. Até mesmo as extensões padrão mais importantes (os chamados plug-ins), como um plug-in de estatísticas, um plug-in de SEO (plug-in de otimização do mecanismo de pesquisa) ou um plug-in de segurança, já estão pré-instalados. Se você deseja instalar seus próprios temas ou plugins, você precisa hospedar o blog por conta própria. Geralmente o WordPress é gratuito na versão básica. Se você gostaria de ter recursos adicionais, como seu próprio domínio, mais armazenamento e, acima de tudo, nenhuma publicidade, você pode escolher entre três tarifas baseadas em taxas.

O Blogger.com (link para o provedor: https://www.blogger.com/) é um serviço de blog que foi adquirido pela empresa de mecanismos de pesquisa Google em 2003. Assim como no WordPress, o Blogger permite que você crie seu primeiro blog com apenas alguns cliques e alguns cliques. Comparado ao WordPress, o Blogger também é completamente livre de anúncios, mas a funcionalidade é muito mais limitada. Embora você também possa escolher entre diferentes modelos de design e até modificá-los ou criá-los, para iniciantes e iniciantes são apenas alguns modelos padrão para você escolher.

Se você quer ganhar dinheiro com o seu blog, então o Blogger.com é o lugar certo para você. “Crie um blog gratuito e ganhe dinheiro” Esse é o lema no Blogger.com. Ao contrário WordPress Blogger.com não só permite uso comercial, mas também promove este ativo. Google não é apenas motores de busca, mas também as vendas de publicidade e notícias e oferece com o Google Adsense publicidade contextual para que são conhecidas por exemplo a partir do motor de busca Google, em que os primeiros resultados de busca irão também ser jogado através de sua própria rede de comercialização.