Como aumentar a taxa de conversões do seu site

Tenha boas conversas sempre que possível – Nunca confie apenas na comunicação unidirecional, como site, postagens de blog e vídeos. Tente e tenha uma conversa real com seus clientes em potencial com a maior frequência possível.

Se o seu usuário perguntar sobre um recurso no bate-papo não oferecer apenas um link para uma base de conhecimento, ofereça uma ligação de 10 minutos para orientá-lo. Isto irá oferecer-lhe ainda outra possibilidade de vender.

Se você estiver enviando um email com seu lead, ofereça uma vídeo chamada. Se você estiver em uma videochamada, ofereça-se para conhecer. Tente se aproximar de seus leads toda vez que interagir com eles.

Use o Twitter para geração de leads – O Twitter funciona para todos os negócios porque é muito grande. O desafio é apenas encontrar as pessoas certas. Depois disso, trata-se de envolvê-los, o que pode ser tão simples quanto segui-los ou participar de uma conversa. Você pode usar a pesquisa do Twitter para encontrar pessoas usando hashtags ou palavras-chave relevantes ou usar o LinkedIn para encontrar profissionais interessantes. Você também pode usar ferramentas especializadas, como o Followerwonk ou o CrowdFire. Usar o Twitter de forma eficaz para geração de leads exige uma quantidade significativa de tempo, mas, se bem feito, pode gerar ótimos resultados.

Gerar leads dos visitantes do seu site – O Leadfeeder mostra as empresas que visitam seu site. Quando empresas interessantes visitam seu site, você pode transferi-las diretamente para o seu CRM como leads de vendas. O Leadfeeder integra-se ao Mailchimp e, com a integração, você também pode ver visitantes individuais em seu site.

Rastrear os visitantes do seu site em um nível de conta é uma tática importante que se adapta bem a qualquer outra estratégia de geração de leads on-line. Se você ainda não estiver rastreando empresas individuais em seu site, o Leadfeeder tem uma avaliação gratuita de 14 dias.

Use bancos de dados de leads e economia – Use com cuidado. Quando você está usando um banco de dados que alguém criou, você nunca pode ter certeza da sua qualidade. Como mencionei antes, a geração de leads B2B é toda sobre a qualidade dos leads. Se o seu negócio for novo ou se você precisar de um grande aumento no volume de leads, os bancos de dados de leads, como o Unomy ou o Salesfinder, podem fornecer essa fonte extra de leads de que você precisa. O LinkedIn também pode ser considerado um banco de dados nesse sentido. LinkedIn é quase uma fonte inesgotável de profissionais de várias áreas. Certamente alguns deles estão interessados ​​em seus produtos então vá em busca!