O impacto de José Auriemo na JHSF

A JHSF é uma empresa de base imobiliária no Brasil que assumiu a liderança nesse setor por meio de sua participação em instalações comerciais e residenciais, construção de instalações comerciais como o aeroporto internacional de negócios e hotéis de alto padrão.

A empresa iniciou suas operações em 1972 como uma forma de utilizar o nicho de desenvolvimento e imobiliário que proporcionou uma grande oportunidade. Como tal, tem sido pioneira no Brasil, conforme demonstrado pelos líderes audazes que, por meio da inovação, conseguiram oferecer instalações de habitação de alta qualidade e sustentáveis. Sustentabilidade, qualidade e credibilidade têm sido algumas das marcas da empresa, como tem estado em operação.

Com o crescimento da empresa, consolidou suas atuais capitais, como Salvador, São Paulo, Punta del Este (Uruguai), Nova York (EUA) e Manaus, para alcançar os padrões de classe mundial e oferecer a qualidade global dos serviços. A empresa possui quatro grandes unidades de negócios, a saber: Shopping Center , Fasano Hotel & Restaurants, Incorporation e Airport

Como a empresa mantém projetos de alta qualidade e alta qualidade, a demanda por seus produtos continua crescendo, o que exige um crescimento na variedade de serviços oferecidos. Assim, nos últimos anos, a JHSF desenvolveu outras fontes de renda, como o Catarina Urban Integrated Development, com a primeira fase composta pelo Aeroporto Catarina e o Fashion Outlet . Hotéis de luxo também têm sido uma fonte de receita primária para a empresa. De fato, devido a esse crescimento, desde 2007 a JHSF vem negociando suas ações na Bolsa de Valores de São Paulo da Bovespa no Brasil como uma empresa de capital aberto.

Os marcos acima não teriam sido realizados além da liderança adequada para ver a conclusão dos projetos prontamente sem comprometer a qualidade. José Auriemo Neto como CEO e presidente da JHSF desempenhou um papel incrível em influenciar todos os jogadores em direção a um objetivo comum.

Neto, ex-aluno da Universidade FAAP em São Paulo, trabalha na JHSF desde 1993. Em seu mandato, a empresa conseguiu construir os serviços do grupo em 1997 e, em 1998, o grupo pôde iniciar seu primeiro projeto de destino de compras. O aeroporto, o hotel de alto nível e outros projetos foram realizados seguindo sua grande liderança com uma mentalidade voltada para objetivos.