Conheça um pouco mais sobre o megaempresário do turismo Guilherme Paulus

Guilherme Paulus já conseguiu se consagrar como o empreendedor do ano em 2017 segundo a revista IstoÉ e é tido como um dos maiores investidores no setor de turismo no Brasil. Especialista em empreendimentos que dão certo, o empresário tem o seu nome em alta quando o assunto é turismo de qualidade no Brasil. Considerando que o setor de turismo expandiu muito ao longo dos últimos 30 anos, é possível afirmar que boa parte deste desenvolvimento é fruto do trabalho e dedicação de grandes empresários como Paulus.

Ex-dono da agência especializada em viagens CVC, atualmente o empresário é dono da Rede GJP Hotels & Resorts, que oferece o que existe de melhor em termos de hotelaria. Seus hotéis e resorts atendem a classes econômicas, a turistas mais exigentes e ao público de um modo geral, como empresários e famílias em viagens de negócio ou à lazer. São hotéis e resorts 5 estrelas, 4 estrelas e de níveis mais econômicos e acessíveis a todos. Mas independente da classificação do hotel, o atendimento é excelente em todos eles e leva a marca registrada da rede GJP.

 

Guilherme Paulus foi considerado o empreendedor do ano por oferecer um dos melhores serviços no segmento turístico e investir pesado no Brasil. Cada empreendimento bem-sucedido criado pelo empresário e parceiros da rede GJP gera empregos, oferece oportunidades de negócios para outras empresas e setores, gera receita para os municípios onde cada hotel e resort se encontra, contribuindo para a economia do país e coloca o Brasil na rota do turismo internacional ano após ano.

Já em 2018, Guilherme Paulus comemora mais um reconhecimento do seu trabalho com o “Melhor Resort focado no público-alvo Famílias da América do Sul”. O empreendimento responsável por essa conquista está localizado no Paraná. O Wish Resort Foz do Iguaçu é um dos empreendimentos mais antigos da rede GJP e já hospedeu um grande número de viajantes e famílias do mundo todo. Além disso, diversas famílias brasileiras de outros estados vem para o Paraná a procura do “Wish Resort” para se hospedarem.

Guilherme Paulus é formado em Administração de Empresas e especialista em business no segmento de Serviços e Turismo. Sua visão de megaempresário é ampla, com grandes projetos já concretizados e reconhecidos por revistas e jornais nacionais e internacionais, entidades importantes como o WTA – World Travel Awards – e profissionais do ramo que têm Paulus como referência.

O passado oferece um portfólio completo do empenho de Guilherme Paulus com os hotéis e resorts que você também pode desfrutar ao fazer uma visita e formar sua própria opinião. Já o futuro do empresário segue com data prevista para novos lançamentos com as características já observadas em outros empreendimentos de alto nível de qualidade em infraestrutura e serviço oferecido aos seus clientes. Um desses empreendimentos será um hotel de luxo que tem data marcada para ser entregue na Cidade Jardim, São Paulo, entre 2020 e 2022. Outro hotel do mesmo porte segue em planejamento para ser entregue na cidade do Rio de Janeiro sem data confirmada.