O que os empreendores buscam

Eles não querem um chefe: os empreendedores muitas vezes lutam para ter um chefe, lutam para ter seus negócios. Eles geralmente se sentem sufocados, restritos e retidos. Alguns empresários podem sentir que têm uma maneira mais eficaz de fazer as coisas. Outros podem não gostar da falta de liberdade criativa. Em última análise, eles se sentem atraídos pelo empreendedorismo para ter sucesso em seus próprios termos. Ser o chefe pode ser mais gratificante do que ter um. Confira 10 sinais óbvios que você deve estar trabalhando para si mesmo .

Eles querem horários flexíveis: o empreendedorismo é frequentemente popular em torno daqueles que precisam de horários flexíveis. Muitas pessoas com deficiências costumam gostar de empreendedorismo, uma vez que lhes permite trabalhar quando são capazes. Os pais com filhos pequenos também podem preferir o empreendedorismo, pois permite que eles criem filhos pequenos em casa ou os levantem da escola sem terem que se sentir culpados por isso. Os alunos também podem gostar da flexibilidade do empreendedorismo, pois a carga de trabalho do curso pode não permitir que eles trabalhem no horário de expediente padrão.

Eles são tomadores de risco: o risco calculado e o empreendedorismo andam de mãos dadas. Empreendedores não se aplicam a empregos, eles os criam. Com isso vem o risco. Seja o risco financeiro de começar sua primeira marca ou o risco de não saber o que esperar, o negócio é arriscado. Empreendedores frequentemente correm os riscos tentando coisas que a pessoa comum não faz, para fazer coisas que a pessoa média não pode.

Eles não conseguem um emprego: muitos tropeçam em empreendedorismo quando não conseguem um emprego. Ser demitido, falta de experiência ou antecedentes criminais pode impedir que uma pessoa comum consiga um emprego quando está desesperada. Em vez de serem derrotados por sua situação, eles criam algumas novas oportunidades para si mesmos. Um novo graduado pode começar uma loja online no verão após a formatura para construir seu currículo. Um pai que é sazonalmente demitido a cada inverno pode começar um negócio para garantir que eles possam continuar alimentando sua família, mantendo um teto sobre suas cabeças.